segunda-feira, 17 de junho de 2019

FUTSAL - INFANTIS




No dia 13 de junho, dentro da última semana de aulas, decorreu no Agrupamento de Escolas Dr. Armando Lucena (Malveira), o Torneio de Encerramento da época desportiva, na modalidade de Futsal, na categoria de infantis.
Numa tarde magnífica para a prática desportiva, os nossos alunos tiveram um comportamento desportivo e de convivência salutar com os colegas da escola que nos recebeu e o Agrupamento Escolas de Mafra.


Os resultados obtidos saldaram-se numa derrota e num empate. No primeiro jogo, a nossa escola perdeu com Mafra por 2 a 0, num jogo bem disputado, no qual todos os elementos que estiveram presentes deram o melhor de si, não tendo sido, no entanto, suficiente; no segundo jogo, assistimos a um empate a 1.
Depois de termos estado a perder, conseguimos marcar o golo do empate, tendo o jogo terminado passados pouco segundos. Ainda se jogou durante mais 5 minutos, e com mais golos, mas já não contavam para o resultado final.


No jogo entre a Malveira e Mafra, a vitória sorriu à Malveira por 6-3.
Uma palavra para todos os alunos presentes, nesta e em todas as concentrações e treinos realizados, ao longo do ano letivo.
A todos, o professor Jorge Emídio, agradece a disponibilidade, o empenho e a alegria, colocada em campo ao longo de todo o ano.
OBRIGADO… BOAS FÉRIAS… E EM SETEMBRO CÁ ESTAREMOS!



Sem comentários:

Enviar um comentário