quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FUTSAL

Realizou-se hoje, no Pavilhão da Malveira, junto à escola, mais uma concentração da modalidade, na qual os nossos atletas mostraram toda a sua qualidade nos dois jogos que disputaram. Estiveram presentes as escolas EB do Maxial de Torres Vedras, EB da Malveira e a EB da Venda do Pinheiro.

No primeiro jogo a EB da Malveira venceu a EB do Maxial por 9-2. Imediatamente a seguir, a nossa escola jogou contra a EB do Maxial e o resultado terminou com a vitória da nossa escola por uns esclarecedores 19-2.

Para terminar a concentração encontraram-se a EB da Malveira e a EB da Venda do Pinheiro. Foi um jogo tranquilo e nossa escola conseguiu ganhar por 8-4.
Gostaríamos de deixar uma nota de fair play importante: estando a nossa escola a vencer por 1 a 0, conseguimos marcar o segundo golo...só que os nossos atletas aperceberam-se que o guarda redes da escola da Malveira, estava lesionado numa perna, ficando impossibilitado, momentaneamente, de defender a sua baliza.
Ato contínuo, a bola foi ao centro e os nossos magníficos jogadores, demonstrando que sabem ganhar e perder, ficaram estáticos no campo, para que a EB da Malveira marcasse golo...! Isto revela o sentido de justiça que toda a equipa tem e o bom trabalho que tem sido desenvolvido pelo Professor Luís Relvas.
Parabéns a todos, não só pelas vitórias nos dois jogos, mas também pelo elevado desportivismo demonstrado pelos elementos da nossa escola.

Para veres uma parte do jogo entre a nossa escola e a escola da Malveira, clica no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=k9Vk2RREcFY&feature=youtu.be



As fotos da concentração

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free picture slideshow made with Smilebox


Sem comentários:

Enviar um comentário