domingo, 25 de novembro de 2018

FUTSAL - INFANTIS




No dia 14 de novembro iniciou-se a competição de Futsal no escalão de Infantis. Esta primeira concentração teve lugar na Escola Professor Armando de Lucena na Malveira.
Estiveram presentes as já habituais escolas, a saber: Agrupamento Escolas de Mafra, Agrupamento Escolas da Venda do Pinheiro e a escola anfitriã, com um total de 42 alunos presentes na concentração.



Sendo este ano o grupo mais pequeno, pois a escola da Ericeira saiu para outra série, os jogos a realizar são menos, mas o espírito de união e alegria entre as equipas presentes mantem-se, pois para além de os alunos jogarem por escolas diferentes, muitos deles treinam e jogam na mesma equipa federada.
Assim, no primeiro jogo a nossa escola defrontou a escola de Mafra e perdeu por 3 a 2. Foi um jogo bem disputado tendo a vitória sorrido à equipa de Mafra, mas que poderia ter terminado com uma vitória da nossa escola; a segundos do fim a nossa escola falhou um penalty… coisas que acontecem aos melhores. Nada a criticar.

 





Depois jogou Mafra e Malveira, tendo a vitória sorrido à equipa da Malveira por 6 a 1.

Para finalizar, a nossa escola defrontou a Malveira e perdeu por 9 a 2. Deste jogo nada a apontar aos nossos atletas. Quando uma equipa joga melhor merece ganhar. Foi o que aconteceu. Apenas salientar pela negativa, a lesão de um aluno da nossa escola, que na disputa de um lance caiu e partiu um dedo. Para ele, as melhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário