quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FUTSAL - INFANTIS

 
 
No dia 27 janeiro aconteceu a IIª Concentração de Futsal, na categoria de Infantis, com inicio às 14 horas, tendo finalizado cerca das 17.00 horas.
Depois de Mafra, foi a vez do Agrupamento Escolas da Venda do Pinheiro, receber as escolas da Ericeira, Malveira e Mafra.
Foi uma tarde cheia de dinamismo, alegria, camaradagem e, claro, competição a sério.
 


 
 
Os resultados obtidos pela nossa escola foram os seguintes:
 
EB Venda do Pinheiro - 3 EB Mafra - 2
EB Venda do Pinheiro - 2 EB Ericeira - 4
EB Venda do Pinheiro - 2 EB Malveira - 7
 

 
 
No primeiro encontro os nossos atletas mostraram que têm valor para obter outro tipo de resultado. Concentrados, aguerridos e sem nunca voltar as costas a uma disputa de bola, conseguiram vencer. No segundo jogo, e com outros jogadores, a nossa escola teve nitidamente azar, pois falharam imensos golos de baliza aberta, mas mais uma vez, demonstraram querer aprender e evoluir técnica e táticamente.
No último jogo, a equipa foi constituída por alunos que ainda não haviam participado nos jogos anteriores, e o resultado indica claramente que existe (ainda) muito trabalho a realizar nos treinos. A equipa adversária evidenciou superioridade no desempenho técnico.
 


 
 
 
Nos restantes jogos, os resultados foram:
 
EB Mafra - 2 EB Ericeira - 4
EB Malveira - 2 EB Mafra - 2
EB Malveira - 1 EB Ericeira - 1
 
Ao cabo de duas jornadas, a EB Ericeira lidera o grupo com 14 pontos; em segundo lugar, a EB Malveira com 14 pontos; em terceiro, a EB Mafra com 11 pontos e no quarto lugar a EB Venda do Pinheiro com 8 pontos.
 
 
 
Estão de parabéns todas as escolas presentes, bem como todos os nossos atletas presentes que mostraram fair play para com todos os presentes.
 
 
 

Sem comentários:

Publicar um comentário