quarta-feira, 11 de março de 2015

NATAÇÃO

 
 
 
Na passada sexta feira, dia 5, decorreu a Fase de Apuramento das Zonas Norte e Sul do Regional de Natação.
As provas foram realizadas nas piscinas municipais das Caldas da Rainha.
A nossa escola foi representada por 3 atletas: a Beatriz Ferreira que nadou os 25 metros/livres; a Fernanda Santos que nadou os 25 metros/costas e a Leonor Alves que competiu nos 50 metros/livres.
Sendo uma fase onde se concentraram os melhores das duas zonas e com base no Ranking de provas anteriormente efetuadas, seria espectável que as nossas meninas obtivessem bons resultados.
E, na realidade, foi isso que veio a acontecer; a Beatriz realizou o 4º melhor tempo da final; a Fernanda ocupou um brilhante 3º lugar, ficando assim no pódio final e a Leonor, que apresentava o melhor tempo de todas as concorrentes, confirmou esse resultado, sagrando-se assim campeã regional nos 50 metros livres.
Fazendo uma prova de trás para a frente, a Leonor, na partida dos blocos posicionou-se na terceira posição e na viragem aos 25 metros ocupava já o segundo lugar; nos últimos 25 metros, foi com categoria e com impressionante facilidade que chegou em primeiro lugar.
Desta forma toda a comunidade escolar felicita o excelente desempenho das nossas 3 alunas nesta dificílima modalidade.
Como última nota, é importante referir que o Fábio Ferreira obteve o primeiro lugar no Ranking de Iniciados nos 25 metros/livres, sendo campeão distrital. Como não existe prova nacional não houve apuramento, terminando assim a sua prestação, também ela muito boa.
As fotos:
 




 Fernanda Santos - 3º lugar
 
 Comitiva com o Professor António Eira
 

 Leonor Alves...
 
...campeã regional
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário